Campeonatos

A classe GTR3 é a classe com a maior quantidade de carros no Raceroom até hoje. Abrange uma grande variedade de modelos de carros de corrida de todo o mundo. São carros bem nivelados, sendo assim, capazes de levar a vitória com o piloto certo e todos igualmente capazes de te morder se você errar. Este pacote contém uma quantidade impressionante de skins em todos os 18 modelos de carros exclusivos da Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Ford, McLaren, Mercedes, Nissan e Porsche.

A sigla DTM significa Deutsche Tourenwagen Masters, ou também Campeonato Alemão de Carros de Turismo, que foi um campeonato de carros de turismo entre 1984 e 1996.

Antes conhecida como Deutsche Tourenwagen Meisterschaft, uma  categoria de corrida de carros de turismo baseada na Alemanha.

Atualmente é disputada apenas pelas montadoras como a  Audi, BMW e Mercedes-Benz.

O Audi Sport TT é uma nova máquina de esportes de corrida criada para a pista. O motor TFSI de 2 litros empurra até 340 HP para impulsionar um peso de apenas 1,125 kg. Combinado com a geometria orientada para a corrida e a configuração do carro, isso faz com que seja uma corrida muito ágil e emocionante.

O ás da corrida alemã, Markus Winkelhock, disse sobre este novo carro: "A taça TT é um carro de corrida genuíno, ideal para novatos, mas desafiador para dirigir." "O carro seguirá facilmente sua liderança até o limite, mas se você quiser Para ganhar, você terá que aprender a domá-lo além disso. Felizmente, explorar o desconhecido é DIVERTIDO neste passeio ágil e poderoso.

Bem-vindo ao FIA World Touring Car Cup 2018! A classe WTCR contém todas as 7 marcas do campeonato, incluindo todas as equipes e pilotos oficiais. Os carros da Alfa Romeo, da Audi, da Cupra, da Honda, da Hyundai, da Peugeot e da Volkswagen são construídos exatamente de acordo com  especificações populares do TCR, que são uma ótima receita para a empolgante ação dos carros de turismo!

A última encarnação do Porsche 911 GT3 Cup é baseada na sétima geração deste ícone de carro esportivo fazendo assim, juz ao seu principal apelo: desempenho intransigente na pista de corrida. Com seu motor boxer de seis cilindros de quatro litros oferece até 485 cv. A força motriz é transmitida ao eixo traseiro por uma transmissão sequencial de seis marchas. O destino da Copa Porsche 911 GT3 é disputado nos campeonatos Porsche one-make, onde a única coisa que conta é o desempenho individual do piloto .

Quer correr em um de nossos Grids? Inscreva-se.