Quem Somos

A liga Brasileira de Raceroom surgiu em 2019, com o intuito de proporcionar um campeonato nacional com participação de pilotos do mundo do automobilismo virtual, contando com profissionais da Stock Car Light, Fórmula 4 Inglesa e pilotos estrangeiros. Com a parceria formada por dois amigos por meio do automobilismo virtual, a ideia da criação da nova liga surgiu em conversas informais de que no país não havia uma liga em que posicionasse o Raceroom como plataforma principal em seus grids.  

Após muitas conversas e planejamentos, a liga nasceu, finalmente, no fim de janeiro de 2019 com o intuito de proporcionar campeonatos bem organizados e com foco total nos pilotos, alocando toda a arrecadação das inscrições aos pilotos através de premiações.

Depois de reunidos os primeiros pilotos, foi dada a largada para a primeira temporada, inicialmente com 10 corridas. Com foco em manter a competitividade, o espírito esportivo e principalmente a interação e amizade entre os pilotos, a liga tem se mantido firme em manter os mesmos padrões que nasceram nas conversas iniciais entre os dois amigos, buscando excelência e tradição ao que aos pilotos é oferecido como serviço.

Quer ficar por dentro de tudo? Confira as novidades no nosso blog.